domingo, 14 de dezembro de 2008


EU APRENDI...

Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendique a vida é dura, mas vc pode ser mais ainda;
Eu aprendique as oportunidades nuncasão perdidas,alguém vai aproveitar asque você perdeu;
Eu aprendique devemos sempre ter palavrasdoces e gentis, pois amanhãtalvez tenha que engoli-las;
Eu aprendi que um sorriso é a maneira maisbarata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi que não posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi que todos querem viver no topo damontanha, mas toda felicidade ecrescimentoocorre quando vocêestá escalando-a;
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer !
Eu aprendi que Deus sem mim é Deuse eu sem Deus sou nada !!!atividades:
Eu sou assim Como todo ser humanoTenho defeitos e virtudes Procuro um amor sem fimLuto pela vida em sua plenitudePois acho na luta um meio para atingir a vitóriaAdoro a liberdadeE, por isso, às vezes sou alheia à vidaTenho sempre um objetivo a ser alcançadoE por mais que esteja cansadaE o caminho seja cheio de obstáculosNunca desisto por nada...Vivo por um sonhoAmo a liberdadeLuto para atingir meus objetivosTropeço mas me levantoPorque vejo nos errosUma fonte inesquecível de assimilaçãoEu sou assim...Livre, presa,Triste, alegrePersistente e, às vezes por frações de segundo“derrotada”“Eu penso, logo existo”Sou só sentimentos Eu sou assim...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário